sábado, 9 de maio de 2015

Top: 5 Músicas Favoritas

 Oiii amoores tudo bem? Desculpe pelo sumiço aqui no blog, estava sem ideias para post, mais enfim hoje eu trouxe um post meio diferente, é de top: 5 músicas favoritas, são algumas músicas que eu simplesmente estou amaando e decidi compartilhar aqui com vocês! Espero muitoo que gostem do post!



1-Sam Smith - Stay With Me

Em primeiro lugar ficou uma música, que é muitoo incrível  eu escuto um trilhão de vezes e não enjoou kk! É a Stay With Me , do Sam Smith! <3 <3 Amooo demais!! <3 <3



 



 

2-Calvin Harris - Outside ft. Ellie Goulding

 Essa música é muitoo show! Na primeira vez que eu escutei fiquei doidaa kkk! A batida da    música contagia!

 

 

 

 

3-Sam Smith - I'm Not The Only One

  Essa música é muito linda!! <3 <3

 

  

 

4-Ed Sheeran - Thinking Out Loud

 Essa música simplesmente é muito linda!! <3 <3

 

 

 

5-Ellie Goulding - Burn

 Ah quinta música e última, é a Burn!! Amoooo <3



Bom espero muitooo que tenham gostado do post! Não deixe de comentar o que acharam, se vocês gostam também de algumas dessas músicas, e não deixe de colocar aqui nos comentários ideias de próximos posts que gostariam de ver aqui no blog! Beijooos

 

       


2 comentários:

  1. ED Sheeran é vida <3 Amo as musicas dele

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/05/4-coisas-que-o-blog-me-ensinou.html

    ResponderExcluir
  2. Nao conheço nenhuma das musicas. Mas amei conhecer o blog. Otimo fim de semana. Bjs

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir